Desvendando a capa de Almas Seladas

 MATÉRIA  29/01   sexta-FEIRA  - MATÉRIA 026 / DE: FRANCINE SANTOS


Click na imagem para ampliá-la 

  1. Layla Aina – Nossa protagonista onde tudo parecer conspirar contra sua felicidade – envolvida em um manto que atrai o azar. Na imagem seu espírito é sugado para o topo da ampulheta. Enquanto ela está em cima, seu mundo parece ser sugado para parte de baixo. 
  2.  Victor Siegfried – Nosso protagonista onde tudo parece conspirar a favor de sua felicidade – envolvido em um manto que atrai a sorte. Na imagem seu espírito é sugado para a base da ampulheta. Enquanto ele está em baixo, seu mundo parece completá-lo vindo da parte de cima.
  3. As colunas da ampulheta o Esculápio – Personagem relacionado ao 13 signo dos zodíacos – o Serpentário, os maias e a nova era: o feminino. Descrições mais detalhadas no livro 1, 3 e 4 da saga.
  4. No fundo uma moeda (apenas vista com detalhe na capa da primeira edição) – Dom João II, 960 Reis. Patacão eram as moedas de 960 Réis cunhadas sob outras moedas, principalmente sob as de 8 reales das colônias espanholas na América. No Brasil, o patacão era uma moeda de prata de 960 réis. No verso a esfera armilar, um símbolo náutico – encontrado na bandeira de Portugal – que envolve templários e o grande mistério sobre a tomada de Jerusalém nas cruzadas.
  5. A Árvore da Vida é um sistema cabalístico hierárquico em forma de árvore, que é dividida em dez partes, ou dez frutos. Esses frutos têm sentido ambíguo, podendo eles ser interpretados tanto como estado do todo, do universo, como podem ser lidos como estados de consciência. Mencionado no livro 3 da saga e uma restrita relação com o sagrado feminino.
  6. Porta retrato de Layla Aina. A luz do abajur está apagada.
  7. Porta retrato de Victor Siegfried. A luz do abajur está acessa.
  8. Símbolos Cabalísticos em um estranho reflexo na parede.




1 comentários:

Manoel Alves (enoua) disse...

Olá
Caramba,isso sim que é capa mística. Adorei saber que você teve todo um trabalho não só para escrever a obra mas também para fazer uma capa decente e com tudo condizendo a Obra. Comecei a ler agora é estou ainda no Capítulo 4. Esse livro está prometendo.
Abçs e até mais

Recent Posts Widget

Trailers


   
+Videos

Escolha o seu volume



Almas Seladas 
Vol 1
Marcelo L. Pontes


Máscaras Reveladas 
Vol 2
Marcelo L. Pontes
 





Símbolo Oculto 
Vol 3
Marcelo L. Pontes

 
Desvendando a capa de Almas Seladas - Algoritmos Sagrados