Os patriarcas promovendo terrorismo?

 MATÉRIA  11/01   quarta-FEIRA  - MATÉRIA 025 / DE: FRANCINE SANTOS

Há muitos símbolos na saga Algoritmos Sagrados, alguns claros, outros ocultos em linhas aparentemente inocentes. Hoje vamos saltar na história, para o terceiro livro, afinal, este de fato é considerado o mais complexo.

No terceiro livro nossa protagonista passa por um momento de aflição e um enigma é proposto a seu companheiro e mentor Aaron. 



– O que querem?
– Vingar nosso sangue.
– Como?
– Três são os patriarcas: Abraão, Isaque e Jacó, homens de valor que no passado humilharam os filhos de Mastema. Hoje é o dia, não haverá remissão amanhã. Três também são os símbolos, três são os pontos onde o sangue inocente será derramado. Haverá lamúria onde o manto de fumaça encobrirá os corpos para que Deus não os reconheça e assim, faça justiça perante nossos olhos.

– Do que está falando?

Símbolo Oculto - Algoritmos Sagrados

Com o enigma revelado uma corrida contra o tempo se inicia, o ponto de partida: a torre do Relógio de Bagdá. Muitos acidentes são descritos, mas o que envolve este enigma em questão parece ter saído da ficção. 
Por este motivo dei prioridade a ele, pois como todos os outros, este também foi real. No dia 25 de janeiro de 2010 três explosões de grande proporções atingiram um distrito popular na região do rio Tigre, em Bagdá, no Iraque. 

A região é conhecida por concentrar hotéis e restaurantes. Ao menos 36 pessoas morreram e 71 ficaram feridas, segundo a polícia iraquiana. As colunas de fumaça foram vista na região da explosão no centro de Bagdá, Iraque A primeira explosão aconteceu por volta das 3h40. 

O primeiro alvo o hotel Ishtar Sheraton. 
 A segunda explosão ocorreu junto ao Hotel Hamra. 
A terceira bomba explodiu no hotel Babylon.

 “Três são os patriarcas: Abraão, Isaque e Jacó”

Qual a relação? 
Você deve ler o livro para compreender o sentindo. 
Depois de ler e pesquisar muito ficará a dúvida, da onde o autor tirou essa arquitetação? Na verdade nunca foi mencionado esse paralelo, será que os terroristas pensaram em tudo isso? E os governos, será que nunca pensaram nessa hipótese? Parece linhas conspiratórias, mas essa e a proposta da saga, colocar um novo plano que permita explorar as possibilidades e, quem sabe, indicar um propósito para todas as coisas. 





Os atentados ocorridos neste dia ficaram marcados. O resultado: 36 mortos e pelo menos 71 feridos. Alguns analistas consideraram o saldo um milagre, pois devido a grande magnitude das explosões que derrubaram muros de contingência, o número de vítimas deveria ultrapassar centenas. Os três hotéis sofreram grandes danos, porém, sem comprometimento para a integridade dos edifícios.




2 comentários:

Manoel Alves (enoua) disse...

Olá!
Caraca, Essas coisas com símbolos ocultos em livros é um prato cheio para mim, pois sou muito curioso. E o trechinho do seu livro deixa a curiosidade bem aguçada. A obra ta bem elaborada, pelo menos é o que seus post's transmitem, espero poder ler a obra
Abçs

Unknown disse...

Oiii
Adoro o fato de que você mostra fatos do seu livro,que se encontram na realidade aqui no blog.
Eu adoro pesquisar sobre os símbolos secretos.
Beijos.

Recent Posts Widget

Trailers


   
+Videos

Escolha o seu volume



Almas Seladas 
Vol 1
Marcelo L. Pontes


Máscaras Reveladas 
Vol 2
Marcelo L. Pontes
 





Símbolo Oculto 
Vol 3
Marcelo L. Pontes

 
Os patriarcas promovendo terrorismo? - Algoritmos Sagrados