Algoritmos Sagrados



    Saga - arrebatadora

    Algoritmos Sagrados, um romance impactante, conduz o leitor aos vales das probabilidades, fundindo de forma harmoniosa a realidade com o mundo sobrenatural - sempre de uma forma plausível e sustentável. Durante a trama, capítulos misteriosos se intercalam sustentando a audiência do livro, e aos poucos, vão se anexando à história principal.
    A saga vai crescendo e ganhando fundo no decorrer dos volumes.

    No primeiro volume, Almas Seladas, nos deparamos com o nascimento dos protagonistas, algo interessante já que o leitor poderá se identificar com suas vidas contrastadas pela misteriosa força dos 'Algoritmos Sagrados'. Com o desenrolar o livro vai ganhando uma velocidade frenética de leitura até o desfecho de cair o queixo.

    No segundo volume, Máscaras Reveladas, o universo sobrenatural ganha forma, recheando de possibilidades que serão exploradas ao longo da saga. Os protagonistas desta vez estão separados, cada um seguindo sua linha. Uma conspiração se aglutina na trama e reescreve o que sabemos sobre o livre arbítrio. Mas uma vez, no final, um empolgante gancho é deixado para o próximo volume.

    No terceiro volume apenas o feminino, Layla Aina, percorre os insólitos caminhos em busca de seu amor. O miraculoso resgate passa por várias regiões do mundo – regiões importantes para a engrenagem da saga – , mas nossa protagonista não estará só. A sombria força continua a executar suas armadilhas do destino e, desafiando a própria morte, ela irá até o inferno para ter o amor de volta.

    No quarto volume o casal se isola nas profundezas mais geladas da antiga Rússia tentando fugir de seus demônios.  Mesmo no inverno mais frio, eles conseguem aquecer seu amor. Porém, na primeira oportunidade de resgatar suas vidas, o destino mais uma vez conspira contra o casal. No final, Victos Siegfriede tem um bom motivo para virar a mesa, mas alimentado pelo ódio, ele irá começar uma caçada.

    No quinto e último volume nossos protagonistas não estão mais em fuga, mas sim, dispostos a enfrentam o grande mal. Através de uma corrida frenética e com novos aliados descobrem que eram apenas peças de um sádico jogo. Agora, eles farão de tudo para romper as linhas dos 'Algoritmos Sagrados', para salvar suas vidas e o futuro da humanidade. 



     Mas afinal, do que se trata a saga?   

    A saga descreve a briga entre o bem e o mal envolvendo de forma íntima seus protagonistas. Apimentada por um manto de mistérios, suas linhas fundem o sobrenatural ao panorama físico, tangível a realidade brasileira. Durante o enredo, estranhas coincidências que fazem parte da nossa realidade são exploradas.
                                  

     Por que devo ler a saga?                

    O Primeiro livro da série traz o inicio de um romance a principio nebuloso, mas na medida em que a história vai se desenvolvendo, se percebe um universo diferente de todos os outros romances que já podemos ter lido; por que?

    Porque é uma trama moderna com um toque de realidade fundida a um misterioso lado oculto que nos cerca diariamente.
    A crítica literária já aprovou, e agora falta você para se iniciar na busca da compreensão dos Algoritmos Sagrados. 


     Como comprar?                         




    Almas Seladas 
    Vol 1
    Marcelo L. Pontes


    Máscaras Reveladas 
    Vol 2
    Marcelo L. Pontes
     





    Símbolo Oculto 
    Vol 3
    Marcelo L. Pontes
       

    0 comentários:

    Recent Posts Widget

    Trailers


       
    +Videos

    Escolha o seu volume



    Almas Seladas 
    Vol 1
    Marcelo L. Pontes


    Máscaras Reveladas 
    Vol 2
    Marcelo L. Pontes
     





    Símbolo Oculto 
    Vol 3
    Marcelo L. Pontes

     
    Algoritmos Sagrados - Algoritmos Sagrados