Uma saga que vem revolucionando o mercado literário

  •  Graphic novel  

Algoritmos Sagrados, ou simplesmente ‘AS’, como resumem os fãs, já saltou dos livros, para as Histórias em Quadrinhos. Tudo isso, claro, graças ao sucesso que a saga vem ganhando desde o lançamento de seu primeiro título, em 2013, pela Modo Editora. Não é por menos que esta obra esteja ganhando os leitores, afinal, a história é arrebatadora, com uma linguagem dinâmica; é quase impossível de abandonar suas linhas.
Hoje, ela começa abrir um espaço que antes era preenchido apenas por escritores estrangeiros, deixando sua marca e mostrando nosso potencial nacional.

Algoritmos Sagrados Gênesis
#1

Rogério, o chefe do departamento do centro de lançamento em Alcântara possui uma determinação implacável, trabalhando duro na possibilidade de lançar o primeiro satélite brasileiro. Porém ele secretamente possui um perigoso envolvimento com uma organização chamada Oráculo de Delfos. Em uma das pesquisas em 1992 ele finalmente descobre a poderosa força por trás dos números.


LEIA DIRETO DO SEU NAVEGADOR

 Algoritmos Sagrados Gênesis
#2

Cláudia, uma mãe em trabalho de parto no sétimo mês de gestação em São Paulo se encontra em uma encruzilhada que decidirá o futuro de sua filha. Junto ao seu marido Felipe irá passar por vários infortúnios, tentando chegar ao hospital mais próximo. Após uma série de tentativas frustradas eles finalmente são atendidos. Felipe aguarda ansioso, mas os misteriosos Algoritmos Sagrados tem um plano sombrio para sua família.


LEIA DIRETO DO SEU NAVEGADOR




















0 comentários:

Recent Posts Widget

Trailers


   
+Videos

Escolha o seu volume



Almas Seladas 
Vol 1
Marcelo L. Pontes


Máscaras Reveladas 
Vol 2
Marcelo L. Pontes
 





Símbolo Oculto 
Vol 3
Marcelo L. Pontes

 
Uma saga que vem revolucionando o mercado literário - Algoritmos Sagrados