Perguntas dos leitores

  •  espaço do leitor
Abaixo estão listadas a principais perguntas deixadas por nossos leitores. Se você tem uma pergunta, envie para algoritmos.sagrados@gmail.com ou através do box na página www.facebook.com/algoritmos.sagrados. As perguntas estarão sendo anexadas a esta postagem toda semana.

Perguntas            

> Quantos livros tem a saga?
A saga Algoritmos Sagrados é uma obra de cunho simbólico, por isso ela é uma pentalogia como o pentateuco bíblico - uma analogia contemporânea. (Génesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio).

Qual é o gênero da saga?
É difícil definir o gênero da saga Algoritmos Sagrados, já que cada livro mescla vários estilos. Porém o foco central é o romance sobrenatural, apesar da trama ser bem calcada em um pensamento racional.

Não encontrei o livro na minha cidade? Como posso compra-lo, já que não gosto das plataformas digitais.
O livro está nos catálogos das livrarias Cultura e Saraiva. Se sua cidade não possui estas livrarias pode ser adquirido atrás do site da Modo Editora (com desconto) ou na página do Facebook.  Não importa sua cidade, o livro chegará na porta de sua casa. – pagamento por cartão, débito online ou boleto bancário. 

Quantas páginas têm os livros?
Em média 250 páginas.

Qual é a proposta da saga?
Algoritmos Sagrados é uma obra de ficção, por isso não tem nenhum compromisso com a verdade. Mas como toda obra, ela faz refletirmos sobre a vida, e gera questionamentos como: o livre arbítrio existe? Quem é mais feliz, o rico ou o pobre?   Sofre é uma opção? Deus existe? Se existe, por que parece não se importar? Entre outros questionamentos que são explorados para que possamos sozinhos, encontrarmos as respostas.

Algoritmos Sagrados é um livro religioso como “A Cabana”?
Não.  O livro é bem dinâmico. As questões de cunho religioso são bem colocadas, no tempo certo. Posso te garantir que não ficará entediada, não que o livro “A Cabana” tenha esse efeito, ou que religião tenha esse efeito, mas antecipo qualquer pensamento, e ressalto que a saga Algoritmos Sagrados possui uma linha mais parecida com as séries americanas. 

Já li os três primeiro livros e estou louca pela continuação. Tem data de lançamento para os próximos volumes?
Sombras Noturnas está sendo reformulado, mas não tem data de lançamento. Talvez apenas em 2016 tenhamos algo concreto para informar.

O escrito Marcelo L. Pontes possui mais livros além da saga Algoritmos Sagrados?
< Assim como outros grandes escritores brasileiros, M. L. Pontes iniciou sua carreira no RPG, com alguns títulos publicados na década de 90 como SIGNUS E BRENTOK.  
Francine Santos

0 comentários:

Recent Posts Widget

Trailers


   
+Videos

Escolha o seu volume



Almas Seladas 
Vol 1
Marcelo L. Pontes


Máscaras Reveladas 
Vol 2
Marcelo L. Pontes
 





Símbolo Oculto 
Vol 3
Marcelo L. Pontes

 
Perguntas dos leitores - Algoritmos Sagrados